Elton Saldanha no Encontros com o Professor


Desplugado e muito bem acompanhado, Elton Saldanha fez da canja musical do Encontros com o Professor, um show de canções em homenagem aos gaúchos e ao Rio Grande.

Elton Saldanha no Encontros com o ProfessorAcompanhado das jovens cantoras Ariane Wink e Luiza Veber, do acordeonista Cristiano Vieira, do violonista Guinho Fagundes e do Professor Maurinto, no cajon, Elton Saldanha abriu a canja musical do Encontros com duas de suas canções mais conhecidas: Eu sou do SulCastelhana. Essa última, composta em parceria com o amigo Rui Biriva, falecido em abril deste ano.

Elton contou também com a voz de Daniel Torres e do público que cantou junto com ele o tango Por uma cabeza, composto em 1935, por Carlos Gardel e Alfredo Le Pera. A letra da música fala de um apostador compulsivo em corridas de cavalo que compara seu vício pelos cavalos com sua atração por mulheres.

Na sequência, eles cantaram Os Cardeais, o Hino dos Cavaleiros da Paz, A Primeira Vez, Entrando No M”bororé e, para encerrar, o Hino do Rio Grande do Sul.

Fonte: Encontros com o Professor

Related Images:

Compartilhe nas Redes Sociais!

, , , , , , ,

Sobre Elton Saldanha

Artista Itaquiense, cantor, compositor, jornalista e cavaleiro. Com 18 CDs e 1 DVD, recebeu mais de 200 troféus em festivais e tem mais de 800 canções gravadas.

Conecte-se!

Inscreva-se para receber atualizações por e-mail e interaja com Elton Saldanha através das redes sociais.

Sem comentários ainda.

Deixe uma resposta