Elton Saldanha grava novo CD

lida-bruta-eltonsaldanha

“Sou Missioneiro. Sou da terra do Bilia. Com ‘permiso’ que sou cria dos que tocam vanerão”. O trecho, divulgado em primeira mão, é um dos versos da letra que Élton Saldanha criou para a música instrumental Os Missioneiros, do famoso gaiteiro Tio Bilia, e que vai integrar o novo CD que o músico grava em estúdio.

O novo trabalho, o 20ª da carreira de Saldanha, ganhou o nome de ‘Lida Bruta’ e contém músicas inéditas escritas por ele ou em parcerias, como Érlon Péricles e Anomar Danúbio.

_ O CD ganhou uma característica de acústico, com gaita, violão e pandeiro. As letras falam do gaúcho no meio rural e da paixão pela prenda _ diz.

A ideia é lançar o CD no Rodeio de Vacaria, em fevereiro, junto com um grife de roupas com a marca de Élton Saldanha, com camisas, bombachas e camisetas, que ganharão a marca de um violão e a estampa do cantor a cavalo.

Jornalista Manuela Teixeira

A jornalista Manuela Teixeira é apaixonada pela cultura gaúcha. Neste espaço, ela conta as novidades do mundo tradicionalista e traz a programação de eventos, como bailes e rodeios, da região da Serra.


Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/degalpao/

Compartilhe nas Redes Sociais!

Sobre Elton Saldanha

Artista Itaquiense, cantor, compositor, jornalista e cavaleiro. Com 18 CDs e 1 DVD, recebeu mais de 200 troféus em festivais e tem mais de 800 canções gravadas.

Conecte-se!

Inscreva-se para receber atualizações por e-mail e interaja com Elton Saldanha através das redes sociais.

Sem comentários ainda.

Deixe uma resposta